sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Expandindo para novos espaços


Olá a todos! ^w^
Desde 2010 minha coleção expandiu para outros campos para além do "Barbie World" (Porem, a Barbie continua sendo meu primeiro amor ♥) e essa página é uma extensão do blog Hey Barbie! para que eu possa falar de outras bonecas livremente, sem precisar bagunçar o blog principal. 

Lembrando que o blog principal para assuntos "barbísticos" ainda é o Hey Barbie! , mas como eu me interesso por outras bonecas também poder compartilhar isso em algum lugar. Atualmente, tenho diversificado minhas bonecas e então senti necessidade de ter um espaço novo. Assim surge esse milésimo blog.



Minha coleção atualmente tem além de Barbies e cia, 2 Pullips, 5 Taeyangs (2 são recém chegados) e 2 bonecas Midoris. Logo apresentarei cada um deles. Assim espero.
E espero não parar por aí. Ainda pretendo ter Dals, Isuls, Azones, uma Blythe e um BJD...
Mas isso é assunto para outro post. xD
Por enquanto deixo aqui uma foto da minha família de de Pullips e Taeayangs até outubro de 2016, que originalmente postei no meu  flickr: 



♥ My Pullip Family ♥
Meus Cabeçudinhos! ♥


Estou mais ativa no Flickr que, ao longo dos anos como "colecionadora",  vou postando fotos das minhas bonecas.

Minha galeria no flickr: L i n α C o s t α


L i n α C o s t α - View my most interesting photos on Flickriver

Até a próxima!
^w^

Nenhum comentário:

Postar um comentário