sábado, 10 de dezembro de 2016

[off-topic] Compras de BlackFriday na Amazon BR

Hello everybody!

Pensei em criar outro blog, mas achei demais (sei que não vou dar conta). Pensei em mudar o nome do blog, mas não consegui pensar em nada que abrangesse meus diferentes hobbys e interesses. Talvez eu pense melhor nessa possibilidade outra hora. Por fim, acabei decidido criar a categoria "off-topic". Nela estará marcado tudo aquilo que não é necessariamente relacionado a minha coleção de bonecas, que é o assunto principal do blog. Além de bonecas, minha segunda coleção (e um tanto obsessão) é de mangás. ♥ E hoje o post será sobre as compras de alguns mangás que fiz na amazon.br no dia do Blackfriday. 


ps: isso não será um resenha sobre os mangás, e sim um registrou pessoal das compras.^^



Há alguns meses já tinha feito minha primeira compra na Amazon BR. Comprei um volume do NANA e do FMA Especial. Gostei do serviço e da rápida entrega, e desde então minha wishlist de mangás lá é enorme! No dia do Black Friday muitos dos mangás que eu queria estavam com 50% de descontou ou mais. Muitos logo esgotaram alguns volumes, como no  caso do FMA que só consegui comprar o vol.3 dessa vez. A melhor compra, sem duvidas, foi a coleção Orange ,completo com os 5 volumes embaladinhos no plastico protetor, pela bagatela de R$ 35,50, cerca de R$ 7,10 por volume (que originalmente custa 14,90 no preço de capa)! 。◕◕。


O pedido foi feito no dia 25/11  , e no dia 29/11 foi entregue na minha casa. 






~caixa da felicidade~





Um dos mangá veio em embalagem separada, acho que porque não deu na caixa maior. :p




O que foi comprado. <3 







• Ano Hana vol. 2 com marca páginas! <3 •


• Ano Hana Vol. 3 •



• Fullmetal Alchemist Especial Vol.3 •



• Kotonoha no Niwa ( O Jardim das Palavras) vol. único •



• Noragami Vol.1 com marca página! <3 •


• Noragami Vol.2 •



• Orange - Completo com 5 volumes •

Lombadas, completas <3




• Usagi Drop Vol.1 •



O Usagi Drop vol. 1 veio ferradinho. Com a lombada descascando, orelha na capa e a ponta das folhas amassadinhas e manchado.  Fiquei bem chateada com isso. Sou muito chata com minhas coisas. Quando compro um mangá, ou qualquer livro, ele tem que está perfeito. Me dá agonia ver orelha nas pontas da capa, manchas e lombadas desgastadas! >

Já fiz um solicitação de troca pra Amazon BR, e estou aguardando o posicionamento dele. 


• Wedding Eve - vol. único • 





Minha humilde pilha de mangás, depois das novas aquisições




Atualmente coleciono os títulos:


Ano Hana (Falta o 1º volume)
Fullmetal Alchemist (volumes 1 e 2, desisti de completar)

Fullmetal Alchemist Especial
Kotonoha no Niwa 
Model ( na verdade é um Manhwa -quadrinho coreano-. apenas os volumes 1 e 3.)
NANA ( só tenho 2 volumes até agora Y.Y)
NO.6 (esperando a Newpop lançar o volume 6 ...)
Noragami 
OreMonogatari 
Orange (completinho :3)
Pandora Hearts 
Tokyo Ghoul (faltam os 2 primeiros volumes e os mais recentes)
Usagui Drop ( não sei se vou quer completar)
Wedding Eve


Quando eu tiver uma quantidade razoável, vou arruma uma estante para eles. :3 
Obrigada a todos pela visita, e até a próxima! ◡‿◡  

Nenhum comentário:

Postar um comentário